+55 (71) 98171-5610 (WhatsApp) info@nlp.net.br

Seja um Trainer de Time Empowerment® Reconhecido Internacionalmente!

O curso para se tornar Trainer Internacional de Time Empowerment® fuciona de uma maneira diversa em respeito aos outros cursos de Trainers Trainings, Existem 2 (dois) níveis de Trainer de Time Empowerment®:

  • Trainer de Time Empowerment® nível Practitioner
  • Trainer de Time Empowerment® nível Master Practitioner

Para se tornar Trainer do nível Practitioner será suficiente:

  1. Ser certificado no nível Master Practitioner de Time Empowerment® (são válidas as mesmas certificões de Time Line Therapy®)
  2. Ser Trainer de PNL certificado pelo Dr. Francesco Pellegatta
  3. Fazer assistência pelo menos em um curso de Practtioner de PNL com Time Empowerment® (ou então com a Time Line Therapy®, para saber as condições para essa assistência falar diretamente com as empresas parceiras do Dr. Francesco Pellegatta)
  4. Fazer assistência pelo menos em um curso de Trainers Training de PNL
  5. Passar um Teste escrito que será entregue durante a sua assistência no curso de Trainers Training

Para se tornar um Trainer no nível de Master Practitioner será suficente:

  1. Ser Trainer no nível de Practitioner de Time Empowerment® por pelo menos 3 anos (Esta regra pode variar, com as variações das regras da AIP)
  2. Participar como assistente pelo menos em um curso de Master Practitioner de PNL com Time Empowerment® (ou então com a Time Line Therapy®, para as condições dessa assistência falar diretamente com os partners do Dr. Francesco Pellegatta)
  3. Participar como assistente no Curso Trainers Training pelo menos outras 3 vezes por 3 anos sucessivos da emissão da certificação de Trainer de Time Empowerment® no nível Practitioner
  4. Passar em um Test escrito que serà entregue durante a sua última assistência ao curso de Trainers Training

  • De acordo com a legislação vigente sobre cursos livres de atualização profissional é isento de qualquer reconhecimento. Base legal: Lei de Cursos Livres, nº. 9394/96 art. 67 e 87, inciso III e Parecer nº. 64/2004.

%

Certificação Internacional

%

Depois você pode Certificar Internacionalmente

%

Aprovado pela AIP

Inscreva-se entrando em contato conosco

15 + 11 =